quarta-feira, 3 de junho de 2009

Onde está Deus?

Posted by Grupo de coroinhas São Domingos Sávio On 08:25 0 comentários

Deus se importa conosco?
Por que Deus permite a guerra e todas as outras tribulações que a humanidade inflige a si mesma? E por que Deus permite desastres como enchentes, terremotos, doenças e a fome? Deus sabe o que está acontecendo? É Deus impotente? Deus irá, algum dia, intervir nos assuntos humanos?
Muitas pessoas fazem essas perguntas. Afinal de contas, se Deus é Todo-Poderoso e amoroso, por que Ele não impede o sofrimento? É ele incapaz? Ele reluta? Está Ele perdendo uma batalha contra o mal?
O site Reino de Deus fornece respostas a essas perguntas. Aqui você pode aprender sobre as profecias da Bíblia: as que já se concretizaram e outras que dizem respeito aos nossos dias e aos dias do futuro distante. Você verá qual profecia de Deus prevê o futuro do mundo. Aqui você verá que Deus está no controle e que Ele tem um plano para a humanidade. Há um grande propósito sendo desenvolvido aqui na terra. Deus não está tentando "salvar o mundo" agora, mas sim, permitindo a nossa condição atual por uma razão. Ele intervirá na hora certa!
"... andava Jesus de cidade em cidade, e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do reino de Deus" (Lucas 8:1). Ele disse: "buscai primeiro o seu reino e a sua justiça" (Mateus 6:33).
Infelizmente muitos poucos hoje em dia entendem a mensagem de Jesus sobre o Reino de Deus. Sua poderosa mensagem é bem diferente dos apelos emocionais, da ignorância confusa e dos rituais vazios que são freqüentemente associados à cristandade atualmente.
Você pode estar certo de que Deus conhece, e sente, o sofrimento da humanidade. E pode ter certeza de que Deus acertará as coisas. Veja alguns dos mais convincentes versículos da Bíblia sobre os tempos vindouros:
Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu suscitará um reino que não será jamais destruído; nem passará a soberania deste reino a outro povo; mas esmiuçará e consumirá todos esses reinos, e subsistirá para sempre. (Daniel 2:44)
E julgará entre muitos povos, e arbitrará entre nações poderosas e longínquas; e converterão as suas espadas em relhas de arado, e as suas lanças em podadeiras; uma nação não levantará a espada contra outra nação, nem aprenderão mais a guerra. Mas assentar-se-á cada um debaixo da sua videira, e debaixo da sua figueira, e não haverá quem os espante ... (Miquéias 4:3,4)
Infelizmente, tempos obscuros encontram-se à nossa frente. Há coisas que todos deveriam saber com antecedência. Mas, há também notícias muito boas sobre um futuro muito melhor do que você poderia imaginar ou esperar. Deus tem um plano para nós; há sentido na vida. Essa é a boa nova, o evangelho do Reino de Deus!

0 comentários:

Postar um comentário